About

Emoticons

Corinthians, Campeão da Libertadores 2012!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

E finalmente o Corinthians consegue o tão sonhado título: Campeão da Libertadores!
Depois de muita espera os corinthianos calaram a "boca" dos argentinos e até mesmo de brasileiros. Depois de uma campanha espetacular o Timão ganha a taça invicto. Foram 8 vitórias e 6 empates.
Nesta quarta (04/07), o Pacaembu lotou, a fiel torcida estava lá, e apoiou o time o tempo todo. No primeiro tempo, O Corinthians não estava tão bem, mas no finalzinho melhorou. Já no segundo, foi para ninguém colocar defeito, o Timão jogou super bem. A decepção dos argentinos foi Riquelme, que não brilhou nessa partida, deu muitos passes errados e não se destacou. Outra decepção foi a saída do goleiro titular Orion, que estava sentindo dores após um choque com um jogador do próprio time. No seu lugar entrou Sosa, goleiro que disputou a final da Libertadores de 2011 e perdeu para o Santos.
O primeiro gol saiu aos 8 minutos do segundo tempo, de um brilhante passe de calcanhar do Danilo para Emerson Sheik que matou a bola no peito e a colocou dentro do gol para alegria da fiel. O segundo saiu aos 27 minutos: Schiavi errou um passe e deixou a bola fácil para o Sheik, em uma arrancada, venceu na corrida contra Caruzzo e tocou na saída de Sosa. Depois, mantendo o controle do jogo, ao fim restou somente os Corinthianos soltarem o grito de: ÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃOOOO!


Alessandro levantando a taça:












Elenco:















1º gol do Corinthians:





2º gol do Corinthians:

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Convidamos você para ver nosso clip da Eurocopa 2012.
    Abraço.

    http://futebolmundodabola.blogspot.com.br/2012/07/clip-eurocopa-2012.html

  1. Olá, Obrigada pelo convite!
    E nós adoramos o vídeo, Parabéns...

  1. Unknown disse...:

    Oii! Parabéns pelo Bloog.
    Seguindo.
    Se puder siga de volta - http://wantedtalk.blogspot.com.br/

  1. Oi, muito obrigada por seguir-nos.
    Estamos seguindo o seu também... :D

Postar um comentário