About

Emoticons

Destaques da Reta Final Do Brasileirão 2012!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Olá gente..  Bem como todos sabem o Campeonato Brasileiro está na sua reta final. Nossa "corrida maluca" deu surpresas maravilhosas para alguns times durante a competição, no entanto, para outros times o Brasileirão desse ano não foi o que se esperava. Faltando apenas 2 rodadas, nós já temos o Campeão e já temos clubes rebaixados...
Nós do Entrando em Campo com elas, iremos fazer agora considerações finais sobre alguns times que foram destaques seja por uma boa campanha ou mal.
Atlético MG - O torcedor do Atlético Mineiro não pode reclamar de nada esse ano, pois fizeram uma ótima campanha, em muitos momentos estiveram no topo da tabela. Depois da Contratação do Ronaldinho, o Atlético teve uma equipe unida e difícil de enfrentar. Na nossa opinião fez merecer está entre os quatro melhores.
Corinthians - No começo do campeonato o Timão estava na parte baixa da tabela, ficou algumas rodadas na lanterna conciliando duas competições, A Libertadores da América e o Brasileirão. Acabaram vencendo a Libertadores e apresentando um desempenho melhor no Brasileirão, o que fez com que devagarzinho o time fosse subindo. Hoje está em 5º colocado e já garantido para a Libertadores do próximo ano.
Palmeiras - Infelizmente o Verdão não teve o desempenho que a torcida esperava. Após ter ganhado a Copa do Brasil o Palmeiras enfrentou uma série de problemas como: Contusões, perdas de importantes jogadores, mudança de técnico e uma série de erros em contratações da presidência. Tudo isso resultou no segundo rebaixamente em 10 anos do Palmeiras para a Série B. Boa sorte a todos os palmeirenses em 2013!
Finalmente.....
Fluminense- PARABÉNS! A todos que torcem pelo Tricolor Carioca, nós do Entrando em Campo, os parabenizamos, pois o Flu foi merecedor de ser o Campeão de 2012, foi uma belíssima campanha, sem esquecer de um nome Fred esse foi sem dúvida o craque do Brasileirão e ajudou muito o Fluminense.



0 comentários:

Postar um comentário