About

Emoticons

Corinthians Vence 1° jogo da Semifinal.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

  Quanta emoção?   É a palavra Emoção define bem como esse jogo. Nesta ultima quarta (13), o Corinthians  foi até a Vila Beumiro para o primeiro jogo da fase semifinal da "liberta".
 


A torcida do Santos estava em número maior e por isso incentivava o time, o time do Corinthians estava completo e sabia o que o professor Tite queria. Logo no Primeiro tempo foi provado a competência dos dois times, a bola mal parava, os passes do Corinthians quase sempre acertavam, já o santos preferia resolver atacando. Neymar a grande estrela estava normalzinho, não chegou a assustar, mas tinha razão pois a marcação do timão estava muito bem.
  Sem duvida nenhuma o lance do jogo foi o único gol, gol não GOLAÇO , Emerson levantou a cabeça e como se brincasse colocou a bola onde queria, acertando o angulo.
  O segundo tempo, xiiiii, foi meu esquentadinho, o peso da decisão parecia ser enorme, os jogadores dos Santos tentavam como nunca reverter o placar, já os do Corinthians, continuavam com o mesmo esquema, alguns cartões, até desnecessários, foram tomados um deles levou a expulsão do Sheik.
  E o jogo acabou assim, vitoria do atual Campeão Brasileiro, com destaque para o Goleiro Cássio, que fez ótimas defesas.
   Qualquer opinião deixe um comentário! 

0 comentários:

Postar um comentário