About

Emoticons

Semifinal da Libertadores 2012!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Na quarta-feira (dia 23/05) o Fluminense foi eliminado pelo Boca Juniors jogando em casa. O jogo ficou no empate, 1x1, mas no jogo de ida o Boca levou a melhor, com a vitória em casa de 1x0, passou para a próxima fase.


Na mesma quarta-feira, Corinthians jogou contra o Vasco em casa.  Foi um jogo cheio de emoções. Os jogadores estavam aparentemente nervosos, assim como o técnico do Corinthians Tite, que foi expulso do campo. Junto à torcida, ele viu seu time quase ser goleado por Diego Souza, que perdeu um gol feito. E, quase no último minuto, comemora com o gol do volante Paulinho. Placar final: 1x0, classificando o Corinthians que precisava da vitória, pois o jogo de ida havia ficado no 0x0. 


 Na quinta-feira (24/05), os já classificados Corinthians e Boca Juniors, esperavam para ver quem iriam enfrentar. O primeiro a saber foi o Timão. Santos jogou na vila, contra o Vélez Sarsfield, e precisava ganhar com dois gols de diferença. Porém, o placar final foi de 1x0 para o Peixe e a disputa foi para os pênaltis. O Santos comemorou ao ver o goleiro Rafael defender, e a última penalidade batida por Léo (4x2).  Assim, Santos passa para a próxima fase.


Mais tarde, o Universidad de Chile jogou contra o Libertad. Nas duas partidas os jogos tiveram o mesmo placar 1x1, e a disputa também foi para as penalidades. Assim, o Universidad de Chile aproveitou melhor que o rival ganhando as penalidades por 5x3, jogando contra o Boca Juniors na próxima fase.




                                                          Quem passará para a Final?!





Faça suas apostas!







0 comentários:

Postar um comentário